Responsive Ad Slot

amor

BOLSONARO PEC das Domésticas #Fake | Empregadas 93% Mulheres onde 70 % negras.

O Brasil tem a maior população de domésticas do mundo. São três empregados para cada grupo de 100 habitantes - e a liderança brasileira nesse ranking só é contestada pela informalidade e falta de dados confiáveis de outros países.
Em 3 de abril de 2013, era aprovada a lei que equiparava os direitos dos empregados domésticos aos dos demais trabalhadores nesse período no Brasil tinha 1,855 milhão de trabalhadores domésticos formalizados. Em 2017, o número passou para 1,876 milhão, aumento de 21 mil registros.

"Ainda hoje o trabalho doméstico é uma das principais ocupações entre as mulheres, que são a maioria no setor em todo o mundo. No Brasil, permanece sendo a principal fonte de emprego entre as mulheres", diz Claire Hobden, especialista em Trabalhadores Vulneráveis da OIT.

FALSO: Eu fui o único a votar contra [a PEC das Domésticas], em dois turnos.
Bolsonaro Mentiu sobre votação do PEC
Durante a primeira votação, Bolsonaro não registrou voto e, ainda assim, o texto recebeu dois votos “Não” dos deputados Roberto Balestra (PP-GO) e Zé Vieira (PR-MA); e, na segunda, quando Bolsonaro registrou o voto contrário também o Deputado Vanderlei Siraque (PT-SP) votou contra , sendo assim e FALSA a afirmação de que ele votou contra as 2 e foi o único ..
Fonte votação 1 onde comprova a ausência de Bolsonaro 

Fonte: Estatísticas  no Video Departamento Pessoal do Empregador Domestico  http://www.domesticalegal.com.br/o-trabalho-domestico-no-brasil/ Conexão Futura – TV Futura (22/03/2018) dados da Organização Internacional do Trabalho, o Brasil tem 7 milhões de empregados domésticos onde cerca de 93% são mulheres e destas, 70% são negras, pardas e mestiças.

Nenhum comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo